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FAQs

1. Pedidos

1.1 Preciso Criar uma conta para comprar no site?

Sim. Dessa maneira conseguimos garantir a entrega da sua peça, pois teremos como entrar em caso caso alguma informação não esteja correta.

1.2 Como eu crio uma conta?

Acesse esse link e preencha as informações em “Registrar”

1.3 Como faço um pedido?

Adicione os produtos escolhidos ao seu Carrinho de Compras. Assim que escolher todas as peças basta confirmar tuso no seu Check out. Na tela de finalização confirme as informações de entrega e efetue o pagamento.

1.4 Como pago meu pedido?

Usamos o PagSeguro como forma de pagamento. Assim podemos te garantir uma melhor experiência. O PagSeguro aceita cartões de crédito, débito, Pix, Boleto e Transferência Bancária.

1.6 Tenho um cupom de desconto, como uso?

Quando estiver em seu carrinho de compras, adicione o cupom no campo correspondente.

1.7 Como sei que meu pedido foi confirmado?

Assim que finalizado, você recebe a confirmação no e-mail que você utilizou no cadastro.

2. Envio & Entrega

2.1 Quando meu pedido será enviado?

Todos os pedidos são enviados em até 2 dias úteis, não contabilizando fins de semana e feriados.

2.2 Quanto tempo demorará para eu receber meu pedido?

Isso depende da localização da entrega. Mas você poderá confirmar essa informação no seu carrinho de compras. Lá

2.3 Posso rastrear meus pedidos?

Pouco antes do seu pedido ser postado, seu código de envio será gerado e adicionado em seu pedido. Você também receberá um e-mail com o código e assim que disponibilizado pela transportadora você já conseguirá rastreá-lo

2.4 Posso trocar o endereço de envio depois de confirmar minha compra?

Infelizmente não conseguimos alterar o endereço de envio depois da confirmação de compra. Mesmo que não seja garantido, entre em contato conosco pois caso o pedido ainda não tenha sido despachado poderemos intervir. Mas isso alterará o prazo de entrega.

2.5 Meu pedido veio faltando uma peça, o que faço?

Pedimos desculpas por esse transtorno. Por favor entre em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento que resolveremos seu problema o mais rápido possível.

2.6 Recebi uma peça com defeito, o que faço?

Sentimos muito você ter recebido seu pedido com defeito.  Por favor entre em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento que resolveremos seu problema o mais rápido possível.

2.7 Recebi uma peça errada, o que faço?

Isso não deveria ter acontecido. Pedimos desculpas por isso. Por favor entre em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento que resolveremos seu problema o mais rápido possível.

2.8 Comprei uma peça errado, o que faço?

Entre em contato Conosco para resolvermos sua situação. Utilize nossos Canais de Atendimento para isso. Lembrando que não trocamos peças com personalização.

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